top of page
Buscar
  • Foto do escritorA coruja

falhas



Só um sorriso e nada mais.

Sorrir sem motivo nesta terra,

Acerto inócuo de quem sempre erra

Mas que humano coração satisfaz

Quero cheirar tua pele de lírio

Pra sermos um na nossa imensidão

A soma de dois vazios é a solidão

A soma de dois amores é um delírio

Vê bem quem tu és para que seja

E veja sempre, e aprecie o sabor

Seja do suco, seja do licor

Seja do vinho, seja da cerveja

Para lamentações é muito tarde;

Tu fizeste de mim o que bem quis,

E não sabes o que por tu eu fiz,

No desejo íntimo que em mim arde

Agora que tudo está desfeito,

Eu solo em meu violão de uma corda.

A paixão em meu ser sempre transborda

E quase sempre me deixa insatisfeito

Vá, para longe que seja, ou venha;

Se para longe fores encontrarás frio,

No mais tumultuado lugar grande vazio,

Mas perto de mim o calor de forno à lenha.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As canções de senhorinha

Não há palavras que descrevam o quanto eu te amei. E vou te amar. A casa de vovó agora ficará vazia, pois você não vai estar mais lá. Fará falta a voz inconfundível da cantora mais talentosa que eu pu

bottom of page